Ei miga, se você veio aqui é por que precisa de ajuda né?! Estamos aqui para ajudar no que for preciso :)

A Zavy se preocupa em trazer todo o carinho e amor da experiência de comprar em nossa loja, também para o pós compra. Nossa Política de Troca e Devoluções foi elaborada para que você possa tirar todas as suas dúvidas. 

Lembrete! Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:

  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
  • Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
  •  Lavagem inadequada do produto.
  • ·Peças em Outlet (em promoção)

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

TROCA

Se você recebeu a sua compra e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, fique tranquila.

É possível realizar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto em sua casa. Então leia com atenção as instruções em “PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO” para que seja realizado sua troca/devolução da forma correta.

Atenção:

  • Não é possível trocar itens da promoção de peças sinalizadas antecipadamente que não haveram trocas.
  • Não é possível realizar troca/devolução da troca. 

PEDIDO INCORRETO

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato com a Zavy. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail: [email protected] junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Leia com atenção as instruções em “PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO” para que seja realizado a troca do seu produto da forma correta

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail:zavyacessorios@gmail.com junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Leia com atenção as instruções em “PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO” para que seja realizado a troca do seu produto da forma correta.

TROCA POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode efetuar a troca sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail: [email protected] dentro do prazo informado acima para que a etiqueta de postagem reversa dos Correios seja enviada em seu e-mail. Leia com atenção as instruções em “PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÕES” para que seja realizado a troca do seu produto da forma correta.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
  • ​Troca de peças promocionais serão permitidas apenas se apresentarem defeito ou se nós enviarmos tamanho/cor/modelo errado. Não trocaremos peças promocionais fora dessas situações. 
  • Pedidos que não forem entregues ou encaminhados por nós mediante a autorização do contrante

Os produtos enviados à troca passam por análise e em 3 (três) dias úteis entraremos em contato autorizando a troca, caso esteja tudo certo. 

PROCEDIMENTOS DE TROCA/DEVOLUÇÃO

A troca ou devolução do seu produto deve ser antecedida de comunicação à Canto da Lua através do seguinte e-mail: [email protected]

O e-mail deverá conter em seu assunto o item abaixo que seja respectivo a sua situação:

  • TROCA;
  • DEVOLUÇÃO;
  • PEDIDO INCORRETO;
  • PEDIDO COM DEFEITO;
  • ARREPENDIMENTO;

O e-mail deverá conter as seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • Nome completo e CPF;
  • Telefone para contato;
  • Texto explicado o motivo da troca;
  • Foto do defeito (Caso exista);
  • Endereço;

Posteriormente a equipe do Canto da Lua entrará em contato, informando os procedimentos que deverão ser adotados para enviar o produto de volta.

Após o envio de e-mail basta aguardar o envio da etiqueta (o prazo de 7 dias uteis conta a partir do contato então não precisa se preocupar com o prazo de resposta da etiqueta). BASTA AGUARDAR O ENVIO DA ETIQUETA DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS.

DESPESAS COM ENVIO

Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Zavy. Após informar o seu caso através do nosso e-mail, você receberá pelo respectivo e-mail enviado, as instruções para postagem do produto em qualquer agência do Correios.

O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios/Jadlog, e enviado ao endereço da Zavy (será enviado juntamente com as instruções).

  • Pedidos que foram beneficiados com frete grátis no ato da compra não serão custeados por nós em caso de troca. 

PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):

O processamento do reembolso acontecerá em até 7 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no endereço da Zavy para pagamentos via pix e até 2 faturas para pagamentos via cartão de credito. 

PEÇAS EM PROMOÇÃO O ESTORNO/DEVOLUÇÃO É FEITA POR VOUCHER NA LOJA PARA UTILIZAR NO PRAZO DE ATÉ 1 ANO

REEMBOLSO AO CLIENTE

Em caso de troca o respectivo valor pago será disponibilizado em forma de voucher para o uso na troca de um novo produto.

Em caso de devolução o formato de credito varia de acordo com o meio de pagamento, exceto para peças em promoção.

  • Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador ou como negativação ao final da fatura.  O valor sai de nosso sistema assim que cancelamos o pedido seguindo o prazo de repasse do banco do cartão. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura e o prazo estabelecido por cada cartão.
  • Transferência/PIX/PicPay: estorno efetuado pela mesma forma de pagamento em até 7 dias uteis.